quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Voltamos


Aos fatos...

No meio do ano passado sai pra uma viagem com a minha família.

E enquanto estávamos fora, nossa casa foi covardemente invadida, e levaram praticamente tudo. TUDO mesmo.

Entre as coisas, levaram 3 hds externos que eu tinha, onde eu guardava TODA a minha coleção de corridas e jogos antigos.

Obviamente eu desanimei. Parei de colecionar.

Essa semana tomei coragem de mexer nus cds e dvds BEM ANTIGOS, e acabei encontrando muitas corridas de F-1. E alguns jogos de futebol também.

Encontrei por volta de 100 corridas. Algumas inéditas no blog.

Voltei a me animar com o blog e as postagens. Comprei outro hd e já passei tudo para o hd.

Agora estou no famoso processo de upload. Com calma logo poderei postar muitas corridas aqui no blog.

Felizmente.



13 comentários:

  1. Valeu cara! Vamos aumentar nossa coleção de corridas antigas estou muito feliz que você voltou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim Matheus...muito obrigado pelo comentário.

      Excluir
  2. Eu tenho várias corridas também. Se vc quiser eu te mando meu catálogo e upo as que vc quiser.

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu quero sim. Quero mesmo. Se vc quiser upar tudo otimo Vitor.

    Se quiser vender as provas eu tmb compra pra minha coleção.

    Me manda um email: lima_thiago86@hotmail.com

    Me passa seu catalogo. Abraços e valeu

    ResponderExcluir
  4. Como podemos fzr pedidos?
    adoraria poder reassistir nurburgring 2007 e Brasil 2008

    blog ótimo, obrigado por compartilharem conosco isso. abraços

    andré almeida

    ResponderExcluir
  5. Bom na verdade vc poderia compartilhar as recentes tambem, assim já ficava tipo de um arquivo, por exemplo eu perdi a corrida de hj procurei que nem loko e nao achei nada na net se vc tiver podia compartilhar ela né :)

    ResponderExcluir
  6. Que bom que o blog vai continuar.

    Fazendo um pedido, tem a corrida da China de 2014? E quando sai a página do FB?

    ResponderExcluir
  7. Tenho varias corridas dos anos 83 a 89 em dvd, vou passar uma listagem no seu email

    ResponderExcluir
  8. Boa! cara faaz tempo que procuro o gp brasil de 2008... se puder postar agradeço!

    ResponderExcluir