segunda-feira, 23 de junho de 2014

Recado

Estou criando esse blog com a intenção de compartilhar todas as corridas que possuo em minha coleção.

O blog não tem NENHUMA intenção de ganhar nada. Mesmo porque são corridas baixadas de varios sites e comunidades do orkut.

Corridas do projeto Fuji TV + Áudio Globo, da comunidade Formula 1 Multimídia e do antigo blog Downloads Formula 1.

Não tenho a menor pretensão de ficar com o mérito do trabalho dos outros.

Quem quiser colaborar, upando corridas em servidores, e publicando aqui no blog, fique a vontade.

Inclusive sendo colaboradores oficias, ou moderadores do blog.

Vamos compartilhar e aumentar nossas coleções.

Abraços e bora compartilhar.

22 comentários:

  1. Muito obrigado pelas corridas !!!!!! Continue assim :)

    ResponderExcluir
  2. Valeu Lucas...continue visitando o blog, pois tem muitas CORRIDAS legais pra serem postadas..

    Se possivel, ajude a compartilhar nas redes sociais tmb...Abraços

    ResponderExcluir
  3. Você tem algumas corridas de 2008 ?

    ResponderExcluir
  4. Postei o grande premio da Bélgica, e vou ver se consigo postar ate domingo mais umas 2 ou 3 corridas de 2008.

    Abraços e valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou baixando todas as corridas desde o GP do Brasil 2007,to baixando a de Ímola.

      Excluir
  5. De corridas de 2008 eu só tenho o GP Hungria
    .

    ResponderExcluir
  6. Tenho todas as corridas de 2013 como faço para enviá-las?

    ResponderExcluir
  7. Juan,você também poderia postar na ordem das corridas ? Tipo assim :
    Australia
    Malásia
    Bahrein
    E Assim por diante.

    ResponderExcluir

  8. Elvis, ai depende...

    Voce quer coloca las pra download, ou quer envia las pra que eu coloque em algum site (tipo deposit files ou megaupload)??

    Se voce quiser colocar pra download, me avise que te dou umas orientações por email..dizendo como fazer o upload e quais os melhores sites

    se quiser enviar a copia das corridas tambem podemos falar por email

    Ai pago a copia das mídias e o frete ate aqui..

    Meu email: juan-gonzales1986@hotmail.com

    Abraços e aguardo contato

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o blog, bom saber que voltaram. Acompanhando de novo.

    Quanto à hospedagem, porque não escolheram o Mega ou o MediaFire. São bons também.

    De qualquer forma, parabéns pelo novo projeto!

    ResponderExcluir
  10. O grande problema em relação a outros sites é que os arquivos acabam deletados...

    O Mega não deleta, mas a taxa de upload dele é muito lenta...pelo menos aqui onde moro

    Enquanto o depositefiles faz u upload em 70kb, o mega faz em cerca de 45 as vezes 50KB...A diferença é muito grande..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a diferença é grande. Sem problemas! O trabalho por aqui é ótimo. Teremos corridas dos anos 90 e 2000?

      Aguardando os próximos ups. Se eu achar algo e puder disponibilizar eu aviso!

      Excluir
    2. com a internet da faculdade eu baixei 21 GB em 2h30m no mega com o depositefiles com conta premium não chega a 10GB no mesmo tempo.

      ótimo trabalho.

      Excluir
  11. Você pode postar toda a temporada de 2008, especialmente o GP de Monaco, Austrália, Brasil e Itália

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o seu Blog. Você está de parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho uma corrida: Monaco 1987, como faço pra te enviar pra voce colocar no blog.

    ResponderExcluir
  14. Tem como colocar corridas de 1999 a 2003 todas ??

    ResponderExcluir
  15. Coloca mais corridas de 2007 e 2008, valeu ótimo blog!

    ResponderExcluir